pexels-photo-1536619

Da Felicidade e das Coisas Boas da Vida!

Não há felicidade sem lágrimas.

Quem disse que alcançaríamos os nossos sonhos, que seríamos felizes em pleno, sem ter que tomar decisões, sem ter que fazer escolhas? Sem ter que abrir mão de muitas coisas importantes para nós.

As lágrimas vêm da saudade, da frustração, da culpa por não ter amado mais, abraçado mais, beijado mais, viajado mais, vivido mais.

Teremos sempre o “se“ da vida,  mas acredite naquele momento e perante o que era possível e de acordo com o conhecimento  que tinhas, tomastes as melhores decisões. Com o tempo vais perceber que foi bom, foi o melhor, foi o certo!Os erros podem ser encarados como novas possibilidades de aprendizagem e uma forma de criar uma maior consciência, autonomia e responsabilidade.

Tu não podes julgar tuas decisões do passado, baseando-se no conhecimento que tu tens hoje. Tudo muda, tudo é passageiro, tudo é efêmero, tu mudas, mudas a tua vida, mudas o teu olhar perante a vida.

O que tu és hoje é resultado das tuas experiências, vivências e escolhas.

O que parecia um obstáculo gigante, torna-se minúsculo não porque o problema é pequeno e sim, porque tu evoluíste.

É durante os momentos de luta, sofrimento e angústias que tu vais descobrir o teu verdadeiro eu. É nestes momentos que tu percebes o quão forte que és, mesmo entre lágrimas tu continuas. Seja feliz durante o processo, enquanto buscas por coisas melhores. Não desista, lute pelos seus sonhos e objetivos.

Ainda há muito para viver e usufruir.

Seja feliz, seja tu mesmo, seja tua melhor versão.

Siga meu blog, dê sugestões e faça parte desta família. Sejam felizes!!!

Juliana

Tags: No tags

6 Responses

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *